domingo, 20 de março de 2011

Sábado frio no Circo Stankowich.

Foi muito divertido ir ao circo com meu afilhadinho e sobrinho Carcazinho, minha outra sobrinha Kaylane e o Lê, meu amorzão.
Fazia anos que eu não ia ao um circo, a última vez eu ainda era criança e me lembro que toda vez que o circo chegava ao meu bairro, era a maior agitação e alegria, tinha apresentações da Eliana, Mara Maravilha, o palhaço Bozo que no final deixava as crianças, uma a uma, beijar o seu nariz de palhaço rs era muito legal!
O Cacazinho ficou encantado, com os palhaços, as acrobacias aéreas e a mulher dos bambolês. A Khaylane disse que gostou de tudo, mas eu percebi que ela  gostou  mais do cover do Justin Bieber e da fadinha que voava presa pelos cabelos.
 O Lê gostou dos malabares com fogo e os que brilham no escuro e eu de ver as águas dançantes, de rir dos palhaços  e de saber que o circo se adaptou muito bem com a proibição do uso de animais durante os espetáculos.
O Circo Stankowich está no Embu das Artes, em frente ao Caipirão, segue o site para melhores informações e as nossas fotinhas ;)
Final da apresentação:


Cacazinho olhando desconfiado para o palhaço:


Cacazinho de chupetão, Lê amorzão e Khaylane linda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário