terça-feira, 29 de março de 2011

Por volta de dois anos atrás, em uma visita ao Santuário Mãe de Deus, onde o Padre Marcelo Rossi celebra suas missas, simpatizei com o político e empresário José Alencar.
 Ele estava lá... Humildemente, nem parecia o vice presidente da época e eu pensei comigo: “Se fosse qualquer outro político brasileiro ou pessoa da mídia, concerteza não gostaria de sair despercebido, logo procuraria uma forma para ficar em evidência ou de falar no microfone”
O Jose Alencar não!
 Orou, comungou, desejou a paz de Cristo tudo discretamente, mas dava para perceber a doçura daquele homem, fiquei admirada. Procurei informações sobre sua vida e conclui , segundo a minha opinião pessoal, de que ele era um político de bem.
Hoje, 29 de Março de 2011, após 13 anos de luta contra o câncer, eu lamento com muita tristeza, a morte de José Alencar, mas segue viva a minha admiração a essa pessoa tão forte, e de tanta fé em Deus.
Nem todo político é ruim! Pesquise a vida de José Alencar.
Segue o vídeo da entrevista citada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário