quarta-feira, 2 de março de 2011

Hoje, no magnífico mundo de Andressinha...

Hoje foi um dia perfeito pra ficar embaixo das cobertas com o meu amô.
Poderíamos dormir até tarde, assistir no dvd "O Curioso Caso de Benjamim Button"e comer uma pipoca de microondas, ai que maravilhoso seria se hoje eu não tivesse que trabalhar srs =/ 
O Lê está de boa, ou melhor, está de férias, então pode fazer tudo isso sem a minha companhia.
Pensar nisso me deixou um pouco chateada (confesso que com ciúmes também), mas não me arrependo de ter vendido minhas férias, afinal preciso da grana para quitar minhas dividas e fazer o cursinho de inglês ou outra facul.
À tarde minha chateação passou rapidinho quando o Lê recebeu a resposta positiva de uma entrevista. A empresa que ele vai trabalhar oferece plano de carreira, benefícios e o melhor rs quer que ele comece na próxima quinta feira haha!

Enfim chegou 18h00.
Tomei meu banho de princesa e me joguei na cama lendo “Tutancâmon o Último Segredo” do autor Christian Jacq.
Agora... fiquem com o vídeo do Zeca Balero "Telegrama"  Uma gracinha! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário