quinta-feira, 24 de março de 2011

Aulinhas do CFC (Centro de Formação de Condutores)

Segunda começou minhas aulas no CFC  em  Cotia.
Está sendo tão corrido que muitas vezes não da tempo nem de tirar o uniforme da empresa para ir a aula,  pois eu saio do trabalho aqui na Granja Viana as 18h00 e tenho que estar no Centro de Cotia as 18h40 para colocar a minha digital.  Por acaso se, eu chegar depois do horário ou se o sistema do DETRAN cair, perdi tempo, não posso participar da aula e tenho que voltar pra casa.
O sistema digital do DETRAN está sendo testado aqui no interior de São Paulo para acompanhar se o aluno, que pretende tirar ou renovar a CNH, está cumprindo todas as etapas e ajuda, também, no combate a corrupção. Tendo êxito, o sistema será implantado nas demais regiões.
Muitos criticam esse novo sistema digital, afirmam que é lento e cai diversas vezes, gerando assim, transtornos e perda de tempo.
Temos que ter paciência, pois o sistema é novo e ainda está em fase de adaptação, mas concordo que é chato sair de casa “correndo”, para chegar no CFC e não ter a aula por que o sistema caiu.
Mais informações sobre o assunto estão no site www.e-cnhsp.sp.gov.br
Clique no link abaixo, e confira na reportagem feita no ano passado, mais opiniões sobre o assunto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário