segunda-feira, 21 de março de 2011

Depois do passeio ao circo, fui dormir na casa do meu namorado lindo Lê
 Estava uma noite fria e perfeita para assistir um filme agarradinho debaixo do cobertor (já deu para perceber que é meu hobby favorito rs), por isso, decidimos ir compras alguns DVDs. Compramos vários e escolhemos assistir “Cisne Negro” um filme que eu já estava querendo assistir faz tempo.
É um drama/suspense da vida de Nina (Natalie Portman), uma bailarina que vive para a dança e está em busca da perfeição. Aos 28 anos ainda mora com a mãe (Barbara Hershey) que é uma bailarina aposentada, super protetora e controladora.
Nina consegue o grande papel de Rainha dos Cisnes, depois da saída forçada da veterana Beth (Winona Ryder), para a apresentação O Lago dos Cisnes.
 Essa apresentação exige da bailarina, interpretar o doce e inocente Cisne Branco e o sexual e malicioso Cisne Negro, mas Nina possui, apenas, a característica do primeiro cisne.
Tomas Leroy, (Vincent Cassel) o diretor artístico, começa a provocar e usar de sexualidade para despertar esse lado mais selvagem de Nina.
Eis que aparece Lilly (Mila Kunis), uma concorrente de alto nível que deixa o clima mais tenso e cheio de rivalidade.
Nina vive um grande pesadelo e com tantos conflitos já não consegue distinguir quem é sua verdadeira rival e o que sonho ou realidade.
O filme é ótimo, apresenta muito mais do que mencionei, é uma história bem construída e o final foi exatamente como eu esperava.
Quem quiser ainda dá tempo de ver no cinema, uma sugestão é o Shopping da Granja, o filme estará em cartaz até 5° feira dia 24/03.
Depois desse belo filme resolvemos assistir “As Viagens de Gulliver” só para descontrair, mas acabei dormindo e meu amorzão, é claro, ficou acordado até meia noite para ser o primeiro a me dar feliz aniversário... oun ele me faz sentir tão bem.
Cisne Negro

As Viagens de Gulliver


Nenhum comentário:

Postar um comentário