sexta-feira, 4 de março de 2011

Esse clima frio está me dando uma saudade de Campos...

No dia dos namorados de 2010 eu,  meu amô e mais uma casal de amigos, passamos o final de semana em Campos do Jordão.
Foi ótimo, parecia que estávamos em outro país rs.
Foi o "dia dos namorados perfeito", o chalé que alugamos era lindo e como estava acontecendo os jogos da copa, deu tempo de assistir, no telão, um dos jogos.
Visitamos o centrinho de Campos e suas charmosas lojas;
Andamos no teleférico (que deu muito medo);
Passeamos no Morro do Elefante (onde realmente tem um elefante branco rs) e na Ducha de Prata;
A noite foi tomar um Cho conhaque no Safári Café e curtir uma boa música ao vivo.

Campos do Jordão eu fui, quero ir mais vezes e recomendo!!!



Queria postar um vídeo do passeio de teleférico mas não consegui por isso fiz a seguinte montagem de fotos com os passeio no centrinho, Morro do Elefante e Ducha de Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário