quarta-feira, 9 de março de 2011

Do filme romântico para o da prostituta mais famosa do Brasil.

No dia Internacional das Mulheres meu amô fez um café da manhã maravilhoso e assistimos juntos na cama o filme “Querido John”. 
Se eu chorei pra caramba com o filme quem dirá com o livro se eu for ler =´)
O filme é baseado no livro do escritor Nicholas Sparks, mesmo autor de 'Diário de uma Paixão' e 'Um Amor para Recordar' e conta a história de um casal John(Channing Tatum de "G.I. Joe: a origem de Cobra")  e Savannah (Amanda Seyfried de “Mamma mia!”). Um jovem soldado   e uma estudante amável e  conservadora.
Os dois se apaixonam em duas semanas mas durante sete tumultuados anos vivem separados pelas missões cada vez mais perigosas de John. O que os mantém ligados são as muitas cartas de amor onde eles contam tudo o que acontece no dia dia e é em exatamente em uma dessas cartas que o relacionamento dos dois será cortado.
O filme é muito lindo, mas me fez sentir uma manteiga derretida, chorei o tempo todo rs =´)
Recomendo para quem gosta de filme melosos rs (de vez em quando é bom né!?)

A noite, para acabar com esse romantismo todo kkk fomos assistir “Bruna Surfistinha” no cinema do Super Shopping . Estava lotado... pensei que esse povo todo estava na praia kkkkk
Confesso que fui assistir com preconceito mas o filme me surpreendeu com uma história melancólica e que prende a atenção, lógico que tem cenas mais picantes mas nada apelativo. Não é um filme que eu assistiria com a família mas é um filme bom.
Mas o que eu realmente gostei foi da trilha sonora que faz um contraste com as cenas “do luxo ao lixo” e Radiohead  no final com a música “Fake Plastic Trees” foi o melhor.
 Inclusive li no site do Estadão que o Radiohead “assistiu 'Bruna Surfistinha' antes de liberar música para trilha”. Legal néh!?
Segue a matéria do Estadão com  trailer do filme e postei o vídeo com a música “Fake Plastic Trees”  traduzida para conhecerem:

http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,radiohead-assistiu-bruna-surfistinha-antes-de-liberar-musica-para-trilha,680880,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário