segunda-feira, 28 de março de 2011

As pessoas não são como gostariamos que fossem...

Por isso eu tento corrigir meus erros e dar o melhor de mim só para agradar, mas é claro sem perder minha autenticidade.
O que eu faço quando, uma pessoa não entende que eu também quero ser tratada com mais atenção e cuidado e fica indiferente ao meu esforço para que a relação que existe entre nós esteja sempre bem???
O que eu falo quando essa pessoa me diz “Você me conheceu assim!” que em minha opinião é uma tradução para “Eu não vou mudar ou deixar de fazer coisas por sua causa!”
Complicado néh!?
Deus nos ensina que devemos aceitar todas as pessoas como elas são, pois nos perdoa o tempo todo, mesmo se cometemos os piores erros e independente do que somos e fazemos.
Estou com medo de me magoar, ficar insistindo em uma coisa que não vai dar certo.
Já sei!
Vou orar, muito, o Salmo 144 antes de tomar qualquer decisão que afaste alguém que eu amo muito da minha vida.
Eu só quero ser bem tratada, mimada e amada será que me entende =/




                                                  Andressa Triste, segundo Ariana - 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário