terça-feira, 15 de março de 2011

Nem todo mundo odeia o Chris

De segunda a sexta, chego em casa e tomo meu cafezinho da tarde assistindo “Todo Mundo Odeia o Chris”, seriado transmitido pela Rede Record.
O seriado é baseado na infância e adolescência de Chris Rock, um ator e comediante americano, que também criou, produziu, narrou e atuou em um episódio como o conselheiro que ajuda Chris (personagem) a escolher o que quer fazer da vida.

A história se passa nos anos 80 no Brooklyn, e o personagem principal e mais azarado é o próprio Chris, com 13 anos.
Ele  é o filho mais velho de Rochelle, que adora gritar e mandar  e de Julius, que tem 2 empregos e dorme pouco (todos lembram desse ator  no filme “As Branquelas”).
 Na vida real Chris teve 6 ou 7 irmãos (não consegui a informação exata), na série ele tem apenas 2 que são:  Drew, que é o sortudo, que atrai todas as garotas e é mais alto que Chris, e Tonya, a irmãzinha mais nova que consegue tudo o que quer com travessuras e até mentiras.
Na escola, Chris é o único negro.
 A professora, Senhorita Morello, demonstra gostar bastante de Chris apesar de muitas vezes, sem querer, fazer comentários preconceituosos.
 Outro preconceituoso é Joe Caruso que não chama o Chris pelo nome e sim por apelidos racistas e adora dar surras no coitado.
 Ainda bem que Chris tem o Greg como melhor amigo, garoto branco, nerd  e que o ajuda em todos os momentos, pena que quando a coisa esquenta o Greg sae correndo.
Segue uma listinha dos filmes que Chris Rock atuou e que eu assisti e recomendo:
2010 - “Gente Grande” - Chris Rock como Kurt McKenzie  e Adam Sandler como Lenny Feder;
2002 - “Em Má Companhia” - Chris Rock como Jake Hayes e Anthony Hopkins como Gaylord Oakes;
1997 – “Um Ninja da Pesada” – Chris Rock como Joey.

2 comentários:

  1. Amor seu blog está o máximo; muito interessante de ver e se atualizar também!Parabéns amor, vou acompanhar diariamente....!!!

    TE AMOoooooo

    ResponderExcluir
  2. Lê, amor lindo... que bom que vc está gostando rs (de abelhinha) também te amo muito.

    ResponderExcluir