sábado, 23 de abril de 2011

Único feriado prolongado de 2011 então tenho que aproveitar!

Primeiro dia do único feriado prolongado de 2011.
Esse dia foi dedicado a brincar com o meu sobrinho e afilhado Caca.
Esse ano o Cacazinho completa dois anos, ele é muito esperto, fofo, lindo enfim... Eu como tia/madrinha coruja sou suspeita para falar e todos percebem que quando ele está por perto meu humor muda para melhor, sempre!

Segundo dia do feriado fui almoçar na casa da tia do Lê, comemos bacalhau, assistimos TV e conversamos bastante.
 A noite fomos assistir a encenação da Paixão de Cristo no Teatro de Arena da Aldeia de Carapicuíba.
A encenação foi promovida pela Prefeitura de Carapicuíba que montou arquibancadas e telões para melhor atender a multidão que estava presente para prestigiar o espetáculo.
Meu amor e eu notamos que as árvores aos redores da arena deram um toque especial ao cenário que era simples, mas muito bonito. A iluminação, o figurino e os atores também estavam ótimos, destaque para o cãozinho que entrou na arena e acabou participando sem querer da apresentação, Jesus “espantou” o pequeno figurante rapidinho ao cair com a cruz quase que em cima dele, lógico que sem intenção, mas que foi engraçado foi rsrs
Foram duas horas de espetáculo, meu bumbum já estava doendo rsrs, e terminou com show de fogos e todos os atores e colaboradores comemorando no centro do palco.

Foi tudo muito bonito e me emocionei bastante, só que nem tudo é tão perfeito principalmente quando é de graça.
Os vendedores de pipocas e outras guloseimas e as pessoas com crianças, ficavam passeando pela arquibancada nos atrapalhando e nos sujando com os pés de barro. Outra parte chata foi ao sair do estacionamento, havia muitos pedestres que não permitiam quem estava de moto ou de carro passar, essa confusão resultou no pneu furado da minha motinha. Em minha opinião faltou um guarda para controlar o trânsito, pois todos nós estávamos correndo risco de sofrer acidente. Sorte que o Lê é esperto e conseguiu nos tirar do meio daquela multidão e me deixar em casa em segurança mesmo com um pneu furado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário