quinta-feira, 21 de abril de 2011

A postagem é longa mas vale a pena ler até o final ;) alguma coisa boa vc’s vão ver kkkk

Certo dia minha amiga Gabi, me disse:
 “Sabe quando vc quer mexer no blog, mas está c/ preguiça?!?”
Eu simplesmente respondi:
“Não... rsrs”
Respondi dessa forma, pois naquela época eu não tinha o meu blog, mas semana passada eu senti exatamente o que ela estava sentindo e tentou me transmitir rsrs

Nesse meio tempo que fiquei sem fazer atualizações eu...
- Fui a duas festas de aniversário no mesmo sábado dia 09/04, sendo um churrasco de aniversário da minha querida amiga Naty e a noite na festa/baladinha da minha sobrinha linda Luiza... Foi tudo muito bom e divertido.
- Sexta dia 15/04, fui com alguns amigos no Art Brasil.
Localizado na rua de trás da faculdade Uniban em Osasco, o bar possui um ambiente com dois andares, descontraído, clientes mais selecionado, garçons atenciosos e porções ótimas como, por exemplo, tiras de frango empanado com  4 molhos de acompanhamento huummm dilicia!
Foi tudo muito bom também até aparecer a dificuldade para retirar o carro do estacionamento porque não aceitavam cartão.
Logo nos lembramos do comercial:
(Assistam o vídeo, são os melhores sustos que não foram para a TV.)
Coisa triste é só andar com cartão e não levar dinheiro  para caso aconteça algum imprevisto.
Tivemos que procurar um lugar que aceitasse passar o cartão e devolver o valor autorizado em dinheiro. Realizamos essa missão em um posto de gasolina perto Super Shopping de Osasco e assim acabou tudo bem.
: Rua Deputado Emilio Carlos, 684 - Vila Campesina - Osasco - São Paulo


-  Sábado dia 16/04 eu ganhei várias coisas rsrs: 
Ganhei  R$100,00 em dinheiro que resolvi gastar com roupas no shopping União.
 Eu escolhi esse shopping  porque possui diversas opções de lojas com preços acessíveis, podendo levar várias peças com pouca grana.
A loja Checkmate foi a que mais me agradou, estava com várias peças em promoção e tinha muita coisa bonita então foi lá que torrei a grana em: 3 blusinhas (que ficaram perfeitas no meu corpo) e 1 vestido  (lindo, lindo!)
 O Le me presenteou com uma abelinha fofa de pelúcia  e uma Melissa modelo Ultra Girl dégradé do jeitinho que eu queria para usar nesse inverno de 2011.

Aíí como é bom ganhar presente Néh!?
- E finalizando aqui minhas atualizações quero informar que finalmente, dia 19/04 (dia de Santo Expedito e do Índio), consegui terminar meu curso teórico para tirar a carteira de habilitação (CFC).
Logo mais virá a prova teórica e sendo aprovada vou fazer as aulas práticas de direção, em seguida mais uma prova  e sendo mais uma vez aprovada pego a minha P.P.D. Permissão Para Dirigir e aí é só alegria, lógico que tomando cuidado para não cometer infrações.
Quero agradecer a todos que estão acompanhando meu blog  e me cobrando atualizações, estou me esforçando para que seja um blog divertido. Beijinhos a todos e tenham um feriado MARA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário