segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quero mais finais de semana prolongados, quero mais... !!!

Sábado fui almoçar no Celeiro da Granja e aproveitei para estrear meu vestidinho comprado na Checkmate do Shopping União.

Na verdade, fui prestigiar meu irmão mais velho, que tocou com o seu grupo o “Presença MK”, que existe a pouco mais de dez anos e é composto por:
Eles sempre estão ensaiando e preocupados em aperfeiçoar suas qualidades e corrigir os erros e é por isso que é o grupo de pagode mais respeitado de Cotia.
Não estou dizendo isto pq um deles é meu irmão não, os meninos são bons mesmo!
Procurem informações sobre os shows através do perfil do Chapisco (meu irmão) e das comunidades no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11639430929603144399
Segue o Blog do Presença MK para quem quiser seguir:
...            
No finalzinho da tarde resolvemos ir ao cinema do Shopping da Granja, e os filmes em cartaz eram:
 “Eu Sou o Número 4”, aventura,
“Hop - Rebelde Sem Páscoa”, comédia, 
“Pânico 4”, terror e
“Rio” animação.
Esse último era o mais interessante, mas os filmes que realmente queremos assistir são:
“Bróder”, filme nacional que conta a historia de 3 amigos de infância que tomam caminhos diferentes e reencontram se depois de anos na comunidade onde nasceram.
Ou
“A Garota da Capa Vermelha” que se passa na época medieval (creio eu rsrs) e é sobre uma jovem que vive em um vilarejo assombrado por um lobisomem. É uma nova versão do conto da “Chapeuzinho Vermelho”. Conforme uma breve consulta ao nosso amigo Google verifiquei que a critica desse filme não é muito boa, mas mesmo assim eu estou curiosíssima para assistir.
Para assistir "Bróder" ou “A Garota da Capa Vermelha” teremos que ir em um dos cinemas listados abaixo:
- Cinemarck Shopping União,
- Cinemarck Villa Lobos,
- Cinemarck Shopping Eldorado,
- Kinoplex Itaim ou Vila Olímpia.
Por fim, resolvemos comer um lanche no Mac Donald’s e voltar para casa para encontrar alguns amigos.
...
Passamos o  domingo frio de Páscoa namorando e comendo chocolate o dia todo, ai que diliiiicia... estava tudo perfeito até... começar a músiquinha do Fantástico anúnciando que o feriadão acabou e que a segunda feira nos aguardava com a mesma rotina de sempre.
E aí vou eu para mais uma semana de muitas vendas!





2 comentários:

  1. Seu blog está uma graça que nem vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Andressa menina linda, quero sempre atualizações!!!
    De sua leitora secreta.
    bjokas

    ResponderExcluir