quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vendedor Pit Bull


Sou vendedora, adoro o que faço e acredito que a área de vendas é a melhor para ganhar dinheiro e ser bem sucedida, e é por isso que eu procuro aperfeiçoar meus conhecimentos e habilidades adquiridas com a experiência de trabalho fazendo pesquisas sobre o assuntos relacionados  e lendo livros, futuramente pretendo fazer um curso profissionalizante no Senac de Vendas, tenho certeza que me ajudará bastante também.
O livro escolhido dessa vez foi “O Vendedor Pit Bull”. Escrito por Luis Paulo Luppa, referencia  quando o assunto é vendas,  o livro alerta sobre erros,  apresenta soluções, da dicas e transmite experiências reais com o intuito de ajudar um vendedor a tornar se bem sucedido.
Segundo Luppa, o  Pit Bull “é valorizado pela coragem, agressividade, resistência e capacidade de morder . Para um Pit Bull pouco importa a beleza ou perfeição estrutural, desde que vença seus oponentes” e é assim que um vendedor deve ser.Leitura direta, boa e importantíssima para os vendedores que buscam o sucesso, eu estou buscando ser um Pit Bull ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário