quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quem estava com saudade da Andressinha no Face. é só gritar: "EU!" \o/

Foi com a frase acima que eu retornei ao Facebook.

Mas o que realmente fez com que eu criasse um novo perfil nessa rede social, foi à curiosidade dos meus clientes em me conhecer nem que fosse por foto.

Eu trabalho na Ink Press do Brasil desde 2007 e sou vendedora interna, ou seja, eu realizo vendas por telefone e falo com pessoas do Brasil inteiro, é muito legal! ;)

Possuo uma carteira de clientes, muito queridos, que eu tenho contato desde quando entrei nessa empresa e é  por isso que surge essa curiosidade por parte deles e minha parte também, é claro!

É estranho porque pela voz eu fico imaginando a pessoa de uma determinada forma física, acredito que todos os meus clientes ficam imaginando como eu sou fisicamente também rsrs, e quando eu vejo a foto quase sempre a pessoa é fisicamente diferente do que eu imaginava, por exemplo: é mais jovem ou mais bonita rsrsrs É bem interessante mesmo!!

O facebook vai nos ajudar a matar um pouquinho dessa curiosidade, mas não vou negar que ainda prefiro um contato por telefone ou visitas e espero que seja tudo divertido como está sendo ter esse blog.

Amigos, conhecidos, colegas podem me adicionar também que eu aceito e gosto!
Tá aí o linck para ficar mais fácil:
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002351366388

E comentem...
Comentem...
Comentem...
Comentem muito nos meus posts pois eu ADOOOORROOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário