segunda-feira, 30 de maio de 2011

Finalmente rolou aquele beijo... rsrs

Quando criança eu adorava ler os gibis e almanaques da Turma da Mônica, conforme fui crescendo o interesse nas histórias foi diminuindo até desparecer por completo, mas Mauricio de Sousa me surpreendeu ao lançar a Turma da Mônica Jovem estilo mangá japoneis e assim despertou novamente meu interesse nas histórias da Turma.

Fiquei feliz em saber que a assim como eu os personagens da Turma da Mônica amadureceram e em melhor estilo: o mangá!

Como  parte do amadurecimento o primeiro beijo não poderia faltar.
Então, depois de tantos planos infalíveis, tapas e coelhadas o primeiro beijo romântico da Mônica e Cebola aconteceu.

\o/Finalmente rsrs.

Na verdade eles já tinham trocado bitoquinhas quando crianças e até se beijaram em uma edição anterior, mas é a primeira vez que um beijo romântico dos dois é exibido na capa da revista.

Mônica e Cebola estão se conhecendo melhor e enfrentam todas aquelas crises da adolescência, mas autor fez questão de deixar claro que vai: “ ter todos os cuidados para não ultrapassar a fronteira do bom gosto. Mesmo que com os personagens um pouco mais velhos, a 'Turma da Mônica jovem' é uma revista para família, que tem de ter mensagens. Vamos falar de qualquer tema, mas sempre de maneira suave e tranqüila, sem ferir sensibilidades”.
 "É hora da verdade!
Cebola percebe que, se não pedir Mônica em namoro, vai perde lá para outro garoto!"

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Quadrinhos/0,,MUL881139-9662,00-MONICA+E+CEBOLINHA+SE+BEIJAM+EM+NOVA+FASE+DA+TURMA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário