terça-feira, 3 de maio de 2011

Aiii como eu gosto dos finais de semana

Eu gosto muito dos finais de semana porque  eu posso acordar mais tarde,  relaxar um  pouco do trabalho, passear, curtir minha família, amigos, namorado e principalmente porque me ajuda a alimentar este Blog com dicas rsrs.
Sexta feira preferi ficar em casa assistindo “Um Maluco no Pedaço” pelo site:
“Um Maluco no Pedaço” mostra as confusões e atrapalhadas de um adolescente negro nascido na  humilde Filadélfia e após uma briga com os garotos da região (os caras que giram Will na abertura da série) a mãe decide manda lo para morar com os tios na luxuosa  Bel-air com o objetivo de obter uma melhor educação.
A série é hilariante e o Will com sem jeito despojado e engraçado conquista a todos.
Eu recomendo!!;)
...
Sábado fui a minha oftalmologista Dra. Silene, que é um amorzinho de pessoa, ótima profissional e cuida dos olinhos da minha família há muitos anos. Descobri que a minha miopia aumentou para 3.75 =( então já encomendei as  minhas lentes e vou procurar uma ótica para fazer novos óculos.
Dra. Silene Angeluci Fernades  
 CRM56264
Consultório: Rua Teodoro Sampaio, 2763 1° andar – Apto 11
Telefone 3812-3330

A noite fui a umas das minhas baladas preferidas o FORRÓ PÉ DE SERRA no Remelexo Brasil em Pinheiros.
Confira a reportagem que a MTV fez no ano passado sobre a balada:

Dancei pouco porque quem estava tocando era o Duani, um dos melhores  dentre os cantores multi  instrumentistas do Brasil (isso só não sou eu que afirmo viu!?! ) e quando ele está no palco a vontade é só de admirar e cantar junto e ele leva a galera ao delírio e assim foi... Uma delicia!
Fiquem com um vídeo do artista tocando em outra casa de show tradicional e muito boa também:
"Tá meio escuro mais dá para curtir o som"

...
O meu domingo com frio foi perfeito.
 Dormi até tarde com meu amorzão, assistimos um filme de abelinhas que passou na Globo,  a noite fomos jantar no Bella Gula do Shopping da Granja que oferece pratos deliciosos.
E assim, num clima bem romântico, terminou mais um final de semana...
Falta muito para o próximo haha ;)

Um comentário:

  1. HaHaHaHa quem não conhece um maluco no pedaço é um maluco....
    sua leitora secreta.

    ResponderExcluir