quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cansei das redes sociais, mais conhecidas como sites de relacionamento.

Participava do Orkut, Facebook e Twiter, mas  enjoei desse mundo superficial onde as pessoas postam as melhores fotos, dos melhores momentos “mostrando uma versão melhor de si mesmas”. Cancelei todos os perfis (exceto o twiter que nem lembro mais da senha rsrs), resolvi ficar só com o Blog mesmo.
No Blog eu tenho mais espaço para escrever, desabafar e demonstrar que nem tudo na vida é perfeitamente perfeito, pois é meu diário e tudo que acontece na minha vida e me marca, eu gosto de escrever no blog e ver a reação dos meus amigos.
Só é uma pena que, cancelando meus perfis perdi contato com várias pessoas que só falavam comigo por um desses sites de relacionamento, mas acredito que será melhor assim. Se essas pessoas quiserem continuar um contato comigo elas podem me ligar, mandar emails ou até mesmo vir na minha casa me visitar, contatos assim me deixam mais feliz, portanto amigos:
Beijo... Me liguem, me mandem email e me visitem em casa J
Ah...
E para as(os) recalcadas(os) que querem saber da minha vida:
Não vai à macumba não... Visitem meu Blog, lá em conto tudinho! kkkkkk

Nem sempre...
As pessoas  importantes na sua vida nem sempre estão em um desses sites de relacionamento.
Pensem nisso antes de ficarem horas na frente do micro e quando for trocar umas idéias pessoalmente e não conseguir  expressar uma palavra ;)


Estudo interessante realizado na Universidade de Stanford sobre redes sociais confira no linck: 
http://www.redetv.com.br/jornalismo/portaljornalismo/Noticia.aspx?118,4,217926,115,Usar-redes-sociais-pode-causar-depressao-diz-estudo








4 comentários:

  1. Galera não repare nos erros de português ou concordância, o importante é captarem a mensagem rsrs ;)

    ResponderExcluir
  2. nossaa, caso dificil hein, voce foi forteee, eu morro de dó só de pensar em cancelar minhas redes sociais, conheci gnt tranqueira mas tbm conheci pessoas mega especiais... *_* acho que não vai ser tao cedo que eu vou conseguir cancelar kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anna Paula Carvalho

    Anna Paula Carvalho disse:
    As pessoas importantes na sua vida nem sempre estão em um desses sites de relacionamento.
    Pensem nisso antes de ficarem horas na frente do micro e quando for trocar umas idéias pessoalmente e não conseguir expressar uma palavra
    me senti ofendida
    kkkkkkkkkkkkkk
    Andressa Nascimento diz:
    Não foi para ofender Anna, o que eu quis expressar é que muitas pessoas só mantinham contato comigo por sites de relacionamento e eu quero manter um contato mais pessoal tipo por telefone ou visitas entendeu?!
    Mas eu não tenho nada contra a quem gosta de usar esses sites desde que seja de uma forma saudável
    Anna Paula Carvalho diz:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to zuando
    eu adoroooo
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo e mais um pouco sobre redes sociais. Na verdade acho que as pessoas só querem saber da vida de outra pessoa para fazer as devidas "fofocas".
    As verdadeiras pessoas de quem gostamos sempre estará do nosso lado com ou sem rede social.

    ResponderExcluir