terça-feira, 22 de março de 2011

Café na cama, filme e surpresas para o meu aniversário.

No domingo dia 20 e dia do meu aniversário, ainda estava friozinho então meu amô e eu, aproveitamos para dormir até mais tarde. Ele me levou café na cama e foi todo romântico (ele é o namorado que sonhei em ter) e assistimos mais um filme: “A Espera de um Milagre”.
O Filme é ambientado no corredor da morte de uma prisão, em 1930 (mais ou menos) e onde Paul (Tom Hanks) é chefe de guarda. Quando o misterioso John Coffey  (Michael Clarke Duncan), chega a prisão, logo conquista o guarda pois mesmo acusado de um crime tão bárbaro revela ser uma pessoa doce,  incapaz de cometer o crime e possui dons milagrosos.
O filme também conta com a simpática participação de um camundongo, o Sr. Jingles.  Na verdade, segundo o site http://www.adorocinema.com/ trinta ratos revezaram se para fazer uma cena do filme rsrs.
Enfim, “A Espera de um Milagre” é um filme lindo, e lindo também deve ser o livro “The Green Mile” que inspirou o roteiro do filme. Vou procura lo para ler.
A noite meu papito veio me buscar e chegando em casa... SURPRESA!!!
Além da família toda reunida, tinha um bolo delicioso de chocolate com coco me esperando huummm.
Hoje, dia 21, segunda feira, eu estava de volta a rotina de trabalho. Ganhei abraços de quase todos da empresa (normalmente só nos cumprimentamos com “Bom dia!” rsrs) e na saída minhas amigas compraram seis bolinhos (um para cada) parecidos com muffins, colocaram uma velinha rosa em cada bolinho e de novo...  SURPRESAAA! Cantaram parabéns.
Fala sério!!!
Eu tenho o melhor namorado, a melhor família e as melhores amigas do mundo!
Amo cada um de vc’s e obrigada por tudo!

Um comentário: